segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Minha "henna" permanente



Quase 1 ano depois de colocar meu piercing, estava planejando por muito tempo colocar minha tatuagem. Em mente, eu tinha esse símbolo, que é a junção do símbolo da paz com o do amor. Desde que criei, me encantei completamente, só me faltava a coragem, afinal, é uma coisa que vai ficar em mim para todo o sempre.
Após tanto tempo desenhando isso no pulso com piloto e canetinha [kkkk] eu decidir ter coragem e encarar a agulha.
Por incrível que pareça, eu estava em perfeita sintonia , meu coração não acelerou e eu não fiquei nervosa. A característica correta foi: curiosa! Até perguntar de que era feita a tinta, eu perguntei. Estava mesmo, muito rilex. Não parei de rir nem de falar por 1 minuto.
... só vibrando amor e paz
Minha companhia dessa vez não foi o grupo da escola, como foi quando coloquei meu piercing. haha
Após um dia muito perfeito com minha família e meu amor, Carem me chamou pra ir lá no tatuador e eu, sem pensar duas vezes fui.
É claro que eu não fui a única corajosa do dia, Monique também encarou a agulha sem preocupação. E Carem, já habita no assunto, só ria imaginando as caras e bocas que eu e a Monique "faríamos".
Foi pura descontração; e um resultado incrível :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D