sábado, 6 de agosto de 2011

Hoje eu lembrei de você, não tem porque mentir. Mas foi algo diferente, sei lá... Eu pensei em você com um sorriso no rosto, acho que já estou pronta pra deixar você ir e tentar construir tua história longe da minha. Eu sei que está tudo bem. Hoje, tudo de você em mim, desapareceu. Parece que finalmente, meu coração se desprendeu do teu. E, de verdade, eu desejo que você seja muito feliz daqui pra frente.
...que sua nova história seja linda como um dia foi a nossa!


Não há mais nenhuma mágoa dentro de mim, pode seguir...
Sabe quando zeramos uma fase de um jogo muito difícil? Estou me sentindo exatamente assim enquanto a você.
De todo meu coração, boa sorte Roma!
Essa é a última oração pra salvar seu coração ♪


2 comentários:

  1. Isso é pro ex é?... Se for, tô impressionada com a sua maturidade, nem em cem anos morrendo e renascendo eu conseguiria pensar, sentir, ou desejar como você, jamais iria querer que fosse feliz.. rsrs

    ResponderExcluir
  2. kkkk o que é isso Cate? Você é do mal. É claro que eu devo desejar a felicidade dele... Ver ele sofrendo provavelmente me faria sofrer também. E você só consegue se desprender de alguém se realmente acreditar que consegue ;)

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixa teu comentário ;D