sexta-feira, 5 de agosto de 2011

REBLOGANDO

Um ano se passou e a gente nem se deu conta...
Já faz muito tempo desde o nosso primeiro contato, primeiros sorrisos, minha primeira de muitas dedicatórias pra você: CLICA ! (veja a data do seu comentário *-*)
Você foi algo tão importante na minha vida e acho que nunca vou me cansar de dizer isso. Você é a minha prova concreta de que amizade virtual existe e pode ser verdadeira sim!
Lembro que no dia em que a gente se conheceu, não conversamos muito... Era um simples tópico de uma comunidade qualquer falando justamente sobre "amizade." Alí, eu citei a raiva que eu tinha quando as pessoas chegavam simplesmente PEDINDO amigos, isso ainda me causa uma angústia inexplicável porque acredito que amigos de verdade se encontram quando menos imaginam.

Começamos a conversar por volta do final de Julho... E no início de agosto nos tornamos melhores amigas no fake. Éramos muitas! Umas 5 ou 6 meninas, mas com o decorrer do tempo só sobrou nós duas para contar história.. E que história ein? ;)  Logo, trocamos o contato em of. No início era meio estranho, eu me sentia a vontade com a Glum mas nunca com a Laly :s  haha Mas nada como o tempo para nos tornar tão próximas mesmo estando muito distantes.

Eu tenho o maior prazer em ficar repetindo esse lance da distância toda vez que escrevo pra você porque tipo, É 1 ANO! Sabe quanta coisa muda em 1 ano? Quantas pessoas perdemos, quantas pessoas ganhamos em 1 ano?!  E isso nunca nos atrapalhou, pelo contrário... Ficamos cada dia mais amigas. Eu já não sei mais se tenho algo a te esconder, minha vida estar completamente aberta pra você e eu sinto dentro de mim que você não precisa estar aqui fisicamente para estar ao meu lado.

"Enquanto houver você do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar." ♪
Obrigada por tudo que és, por tudo que está sendo e por tudo que ainda será na minha vida!

E lembre-se que para qualquer coisa, a qualquer momento, quando você nem sequer precisar, eu estarei contigo!

Minha Lalynda!  s2s2

 Reblogado do Make a change (*)
obs. Postado por mim no blog da Laly.

Um comentário:

  1. Minha manub. só minha e de mais ninguém !!!
    Eu sempre estarei ai do seu lado, para tudo!!!!!!!!!!!!!' hsuhsaushauashushsa , eu te amo demais e esse é só o primeiro ano de muitos juntas, mesmo com alguns km nos separando HAHAHA , mais eu ainda vou ai pra maragojipe (se for esse o nome mesmo :s) te amo minha MANUB '

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixa teu comentário ;D