domingo, 4 de setembro de 2011

Marcelo diz


Nhac *-* Muito obrigada marcelito!
Então, você não é a primeira pessoa que diz que gosta do meu jeito mente livre, paz e amor, liga pra nada, entre outros nomes. hihi
E, quando eu vejo as pessoas falando desse meu estilo, eu começo a repensar o que eu penso sobre mim. Dizem que se auto-julgar é muito complicado. Eu mesma, por mais que todo mundo pense que eu sou rilex, me vejo sempre conturbadas com meus momentos de estresses que, fala sério, ninguém me merece.
Hoje eu parei para observar que já faz muito tempo que eu adotei esse estilo de vida pra mim. Sem muito apego, sem muitas brigas, cultivando apenas o que é verdadeiro. E, acima de tudo, me preocupando apenas com o que me provém.
E hoje, eu fiquei muito feliz em saber que meu estilo sossego não agrada só a mim.

+  Enquanto á Lp, eu posso dizer que fui eu quem tive sorte de encontrar alguém que me completa, apesar das inúmeras diferenças!
Estou realmente, muito fascinada com o rumo que minha vida está tomando! 
Obrigada Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D