sábado, 5 de novembro de 2011

5OO POSTAGENS!

É como eu disse na postagem de aniversário: "Eu não me imaginava escrevendo, atualizando um blog que tinha certeza que ninguém iria ler. Eu não tinha paciência para isso e também não tinha nenhum conhecimento."  (1 ano blogando!)
Eu não consigo entender até hoje como eu sustentei isso aqui (:
Acho que comecei a me apegar ao blog quando percebi que escrever sobre o que a gente pensa, sobre o que a gente ver, sobre o que a gente vive, sobre o que a gente sofre torna o problema menos complicado.
O blog me ajudou em muita coisa. Normalmente eu posto e não leio. Não me vejo na necessidade. Mas, quando me pego em um problema do qual eu sei que já falei sobre, me sinto tão mais leve ao ler o que eu mesmo postei. Não por ser eu, mas acho que por sentir que estou me ajudando, é como se aquelas palavras não fossem minhas, só estivessem ali porque era exatamente o que eu precisava ler.
E por falar em "exatamente o que eu precisava ler", essa frase virou mais ou menos que um bordão. É uma das frases que eu mais escuto quando alguém quer elogiar meu blog. E eu fico muito feliz por saber que minhas meras palavras, de alguma forma, serve de consolo para alguém.
Então, agora é minha vez de agradecer.
Agradecer pelos fiéis, que colam sempre aqui, que comentam, compartilham, divulgam, ou que simplesmente leem diariamente em anonimato ;)
Agradecer pelos fanáticos, que analisam cada centímetro do "Linhas Tortas :P", aos fãs que ficam doidos para saberem os segredos dos HTML's usados no meu design, aos que querem tudo tudo tudo do LT exatamente igual no blog pessoal deles. (isso também é uma forma de admiração).
Ao meu bebezão, meu computador "lindjo" e "magavilhoso" que já me fez perder algumas postagens com sua mania de travar bem no meio da minha inspiração mas que apesar de tudo é o meio que liga meus pensamentos ao "papel".
Aos que já receberam o link desse blog por msn, orkut, twitter, facebook, e ficaram com preguiça de clicar, tudo bem, eu também não clico em tudo que me mandam...
Agradecer novamente ao meu ex professor Zevaldo, pela iniciativa de me mandar fazer um blog como trabalho de escola.
Aos blogs parceiros que me divulgam, que me inspiram, que me admiram, que me invejam, que me acrescentam, que me fortalecem e que me dão espaço.
A minha mãe que não ler o LT com tanta frequência mas que sempre participa ali do sofá, me dizendo o significado de palavras bizarras que surgem na minha cabeça.
Aos meus amigos que me rendem boas histórias, aos meus inimigos que me rendem longas angústias, aos meus dias, meus momentos e principalmente a Deus por me dar o dom da escrita. (ou pelo menos por me fazer acreditar que eu tenho. haha)
Enfim, eu quero agradecer a todos que diretamente ou indiretamente me ajudaram a construir essa história. Afinal, 
500 postagens não é pra qualquer teclado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D