segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O que há de errado?

Mais do que nunca, me sinto em total sintonia com o nome do meu blog.
Minha vida nunca foi lá essas coca-cola toda, mas agora estou em conflito comigo mesma, eu sinto isso bem lá no fundo. O pior é que eu não sei quais as decisões tomar. Penso em uma coisa diferente a cada minuto que passa e isso me complica mais do que me ajuda.
Eu sempre estive ciente de que esse momento iria chegar, só achava que eu saberia o porque de me sentir assim e é totalmente ao contrário. Algo dói aqui por dentro e eu não sei responder pra mim mesma o que é. Só sinto incomodar. É pior por não saber como resolver. Logo eu que sempre ergui minha cabeça diante das diversas dificuldades. Logo eu que sempre fui decidida e otimista com tudo, sempre tive respostas para todas as perguntas dos outros, sempre fui minha própria conselheira, hoje, eu não sei identificar o que há de errado comigo ou se realmente há.
Me sinto pisando em ovos, com as mãos atadas, de olhos vendados...
Sei que nesse exato momento minha vida está sendo escrita em "Linhas Tortas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D