segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Eu acho que ainda não postei sobre isso mas nesse exato momento, vasculhando minhas antigas postagens vi uma foto e um post que me lembrou uma determinada história.

Engraçado, mas tipo, muito engraçado os revira-voltas da vida. Pare e analise.
Até "ontem" você estava aqui, eu te contava todos os meus segredos, eu te contava praticamente tudo sobre minha vida, você sabia quantas vezes ao dia eu respirava, vamos dizer assim.
E hoje, olha só pra isso. Você foi capaz de aprontar (nem sei que palavra dar a isso). Eu sempre, sempre, sempre estive com você. Por todos os benditos momentos. Até mesmo nas horas impróprias. Nos seus erros e acertos, eu estava presente.
Lhe confiei minha vida... Confiei não, te entreguei ela, praticamente. Sem pedir nada em troca. E entre tantas outras coisas que você poderia me dar, porque logo um tapa de mão aberta? Porque insistiu em brincar de me decepcionar centenas de vezes? Era mesmo pra ser assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D