segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Se eu tô bem?
- Sim, estou muito bem, obrigada!
... Na verdade não. Eu não estou nada bem. E quer saber? Você faz falta sim, mas por outro lado, está sendo melhor do jeito que está sendo. Eu não queria me magoar outra vez e até tô sobrevivendo sem sua presença. Quer saber? Na verdade eu nunca precisei tanto de você como eu achava que precisava. Eu simplesmente gostava, ou melhor, ainda gosto da sua presença, da sua companhia, isso me alegra. Mas não sei se hoje em dia me alegrar e me deixar feliz tem o mesmo significado. O fato é que eu já estou pegando o hábito de seguir sem você. E até prefiro assim.
Ah, pra não deixar passar, é impressionante... Eu estou escutando a rádio e a música que começou a tocar agora foi exatamente a música que você me ensinou a gostar, nossa, me arrepiei de verdade quando começou a cantar.
Não vou esconder que você faz um pouco de falta. Tua ausência me sufoca. Não, não... Na verdade você faz muita falta, mas tudo bem, eu sobrevivi até aqui, porque não no restante dos dias?
Quem sabe eu também te faça falta? Quem sabe você muda de opinião e volte atrás?
Somos fortes, sei que vamos aguentar essa distância fria e nostálgica entre a gente. Mas se algum dia pensar em voltar, aliás, se algum dia você PENSAR (porque acredito que esteja agindo por impulsos) eu vou estar aqui, ok? Vou estar aqui como eu sempre estive... Esperando você dizer que 'eu tinha razão'. Só espero que quando esse dia chegar (se chegar) você esteja me dizendo isso de coração puro. Espero que nesse dia você realmente tenha aprendido, ao invés de apenas falar por ser a coisa que eu espero ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D