segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

EU CANSEI T_T

Eu cansei de tantas canções sobre o amor perfeito, cansei das notícias sobre o mundo monstruoso que está lá fora, cansei das pessoas falarem que querem o melhor para suas vidas e o "melhor para suas vidas" se resumir no básico do básico.
Eu cansei das provas que temos que enfrentar se quisermos ter uma boa profissão e de toda dificuldade que eu tenho de aprender o que está escrito no papel. Cansei de passar horas estudando, bancando a intelectual para no fim sofrer mais uma decepção e ser esmagada pela prioridade que as outras pessoas possuem. Eu cansei de morar em um lugar em que nada acontece e cansei também de reclamar que nada acontece. Eu cansei de dizer que estou de maresia, no tédio e não fazer nada para mudar isso, cansei de ficar em casa e das pessoas que só querem ficar em casa. Cansei dessa merda dessa distância entre eu e as pessoas que eu amo e cansei de ter o famoso +18 e mesmo assim fazer coisas de pessoas com 15.
Eu cansei de me manter afastada de quem eu gostaria de estar perto e de toda essa inimizade que criamos quando não conhecemos outra pessoa. Cansei de ser impedida de embarcar nas aventuras que me vem na cabeça e também de ser a filhinha da mamãe que ainda não pode viajar sozinha.
Cansei de não poder, cansei de ter que fazer, de ter que escutar, de não responder, francamente, eu cansei de tudo que me cerca de uma certa maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D