segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Vamos de música?

Meu dia já se foi e a noite vem trazer memórias do passado, lembranças de você.
Não pense que eu te esqueci, eu estou aqui.
Sem sono e sem frio; São 4:10, só 4:10 da manhã...
Tudo bem, eu tomo um café, fico de pé, abro a janela e grito bem alto e forte: aonde você estiver, estarei, esperando que esteja me esperando também. E saiba que sim, eu sou seu amigo. Pra sempre amigo, eu sou feliz.
... E então percebi, que a paz que eu não tinha estava aqui dentro e eu perdido num castelo de ilusões.
Em sã consciência eu volto pra casa pois hoje eu vivo.
Aonde você estiver, estarei, esperando que esteja me esperando também...

(Lembranças - Rosas de Saron)

* Pra quem acredita nessas coisas, como eu...
Estava olhando uma pastas de documentos e postagens do blog e me deparei com essa letra. Quando li, assim como eu acho que todo mundo fez na parte do "são 4:10" olhei para o relógio e adivinha que hora ele estava marcando? kkk Fiquei muito surpresa, isso me levou a fazer a postagem. (reparem no horário em que foi postado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D