terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Saudade

- Você sente saudades?

- Não sei..
Sentir saudade é ficar o tempo inteiro pensando no momento em que estávamos juntos? É dizer que o tempo corre muito depressa quando estamos juntos e prometer que se você estivesse aqui agora eu iria aproveitar cada segundo?
É se pegar rindo sozinha e á toa a cada instante que lembro das nossas conversas?
É amar incondicionalmente sem ter hora nem lugar?
É falar teu nome em 9 de cada 10 palavras em uma conversa com alguém?
Sentir saudade é ficar horas "vagando" na rede social, sem falar com absolutamente ninguém só esperando você entrar? É olhar o celular 1 milhão vezes ao dia na expectativa de vê-lo tocar com seu nome na chamada?
É dizer: "vish, essa música é nossa" em toda e qualquer música de amor que ouvimos no rádio?
Sentir saudades é chorar de noite querendo você para me abraçar, é sentir que eu dependo de você pra tudo, é ver que nada tem a menor graça quando você está longe?
É sonhar acordada imaginando momentos, criando diálogos para disfarçar a ausência de você?

- Acho que sim.

- Então eu sinto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D