quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Vamos de música? *-*

Eu posso ser firme, eu posso ser forte, mas contigo isto não é assim.
Há uma garota que se importa por trás desta parede que você simplesmente atravessa.
E eu lembro-me todas aquelas coisas malucas que tu disse... Você as deixou rodando na minha cabeça, 
você sempre está lá, você está em toda parte.
Mas agora eu gostaria que você estivesse aqui!

Todas as coisas loucas que fizemos, não pensamos sobre elas, só fomos na onda.
Você está sempre lá, você está em todo lugar.
Mas agora eu gostaria que você estivesse aqui!
Droga! Eu faria tudo pra te ter aqui...
Eu gostaria que você estivesse aqui!
Droga! Eu faria de tudo pra te ter por perto...
Eu queria que você estivesse aqui!
Eu amo seu jeito, é quem eu sou. Não preciso forçar, nós sempre falamos das coisas como elas são e a verdade.
É que realmente sinto sua falta...
Eu gostaria que você estivesse aqui!

Não eu, eu não quero deixar você ir. Só quero que você saiba que eu nunca deixarei ir!
(Wish You Were Here  -  Avril Lavigne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D