sábado, 3 de março de 2012

7 meses *-*

Sim, somos bobos, somos lerdos, somos chatos e muito "melancólicos" quando estamos juntos. Mas de que importa a opinião alheia? Antes de qualquer julgamento, somos firmes, somos nós, apaixonados, amigos, somos juntos, estamos juntos, para tudo, para qualquer comentário, para qualquer barra que vier, estamos aqui, de cabeça erguida, levantando um ao outro e segurando mais forte a cada queda da vida.

Nosso namoro agora é um bebê prematuro (kk) que está aprendendo como crescer a cada segundo que passa. Está se tornando maduro, concreto, inabalável. Eu posso jurar que isso é bem mais do que eu desejei.
Eu sinto a felicidade nos consumindo quando estamos um perto do outro. Os sorrisos que estampamos no rosto é mais fixo, mais verdadeiro.

Eu tenho aprendido tanto contigo. Eu tenho crescido tanto. É impossível medir o quanto.


Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D