domingo, 4 de março de 2012

Que fique bem claro que se for para acontecer, eu não vou me importar. Sério, eu não vou me desesperar como a maioria das pessoas fazem, eu vou aceitar numa boa. Talvez não, mas eu juro que vou me esforçar muito para tentar.
Esse é o momento em que normalmente eu procuraria com quem desabafar, uma amiga, uma ligação, uma mensagem, mas a questão é que eu não quero dar muita atenção para esse assunto. Normalmente os nossos pensamentos atraem muita energia, tanto positiva quanto negativa. Ficar pensando precipitadamente só vai atrapalhar, tenho certeza.
Eu só espero que coisas boas, muito boas estejam por vim. Sério, na boa, eu preciso de uma ótima notícia o mais breve possível. De preferência que seja "ótima" no meu ponto de vista.

E seja o que Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D