domingo, 15 de abril de 2012

2 anos blogando

Quem diria? 731 dias de blog;



As vezes pensamos que não temos uma história a ser escrita, que nossa vida é a única que não é formada de emoção e coisa e tal e tal e coisa... Eis que surge um lugar onde eu sempre pude me expor, um lugar que me ouve sem ouvidos, um lugar que me dar vida sem ao menos ter uma.
Quando conseguimos alcançar uma média de 732 postagens, quase 1 postagem por dia é que nos damos conta, pelo menos foi quando eu me dei conta que tenho mais histórias pra contar do que imaginava. Por menos significado que isso tenha, a emoção de ter mantido uma coisa minha, com minhas histórias, minhas conquistas, felicidades, angústias entre outras emoções por tanto tempo é inexplicável. É incrível como conseguimos nos entender quando concretizamos o que estamos sentindo. É mais incrível ainda a identificação de tantas pessoas distintas com postagens que a princípio falam sobre mim. 
E mesmo com pouca participação nos comentários e opiniões eu sinto, cada vez que o contador de visita muda de números que minhas palavras causam inúmeras reações nos leitores... E me orgulho por isso! 


Mais uma vez, eu só tenho a agradecer.
A todos que leem todos os dias, aos que passam só por uma vaga lembrança, aos que vem procurar por uma postagem velha que até hoje marca, aos muitos e aos poucos que de alguma forma sempre acabam contribuindo com esse pequeno mundo criado e mantido por mim. Se não fosse por cada humilde visita de vocês, eu não chegaria até aqui, eu não encontraria o sentido de escrever, eu continuaria abafada... Se não fosse por vocês eu não teria feito o "Linhas Tortas" e com certeza o LT não teria me feito. 

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D