sábado, 14 de abril de 2012

"JUNTOS"

Você vai deixar saudade, com certeza já deixou uma falta enorme. Eu lembro de quando tudo começou... Apesar de estudarmos juntos, éramos distantes! Mas o destino traça tudo exatamente como deve ser e assim ele trouxe você pra perto de mim, fez de você um amigo meu, cada dia mais incrível, cada vez mais próximo e próximo e próximo... Ainda me lembro das besteiras que falávamos juntos, eram tantas conversas sem sentido que acredito que se não a gente não se merecesse, não aguentaríamos tanta asneira. HAHAHAHA
Você foi meu confidente todo esse tempo, me viu crescer, me viu errar, me apoiou, me deu conselhos, se emocionou comigo, se entristeceu comigo, deu risada comigo e de mim (kkkk), passamos por tudo juntos. Na verdade essa é a única palavra que nos define: JUNTOS!
Mas e agora? Será que tudo vai permanecer assim? Você lá e eu cá, assim.. tão tão distante? Claro que sim! O que Deus une ninguém separa e o amor que vai contigo é grandioso demais para se perder no tempo.
Eu vou te esperar meu amigo, vou te esperar como os dias que eu esperava você vim na minha casa pra eu desabafar ou como você me esperava te buscar pra ir pra escola (:
A dor não vai ser fácil de superar, mas te manter dentro de mim não é novidade, sei fazer isso melhor do que ninguém!
"Se você não existisse eu ia te inventar na forma de um anjo amigo."
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D