sexta-feira, 15 de junho de 2012

Bipolaridade sem frescura

É difícil quando você acorda bem, sente-se bem e de repente fica pra baixo. É complicado porque além de você não saber o que te causou tamanha tristeza, você não sabe também a solução para tal.
E aí é como se nada nem ninguém pudesse te alegrar, como se você tivesse que estar em algum lugar mas não sabe onde é, e como se todos os lugares que você tenta ir te causa mais transtorno emocional ainda.
Sei que nem todo mundo suportaria lidar com um alguém assim, as vezes penso ser bipolar. Sei lá, talvez eu tenha mesmo essa doença. E aí, pelo menos eu tenho a consciência de que não é culpa minha acordar bem e ficar mal em fração de minutos.

Só que o pior mesmo é tratar as pessoas de tal forma que você se envergonhe segundos depois. Eu não queria que fosse assim, mas é que nesse período, eu juro que qualquer coisa me incomoda e é difícil me sentir agradada.
Não quero nem ter que repensar meus atos, porque sei que isso vai fazer com que eu fique ainda mais chateada. Porém sei que errei em algumas coisas, como é de meu costume errar. Mas enfim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D