terça-feira, 19 de junho de 2012

Eu acho impressionante a maneira como você sempre foi besta... Desde quando éramos apenas duas crianças... Tudo que você fazia me fazia te amar.

Eu olho nossas fotos e até mesmo uma imagem congelada do passado me faz rir, me traz alegria!
Como você consegue fazer isso? Como você consegue?
Você me faz acreditar que daqui a mais 4 anos seremos a mesma coisa, a mesma intensidade... Me faz acreditar que nossos sorrisos ainda serão o mesmos, nossas brincadeiras, nossos abraços. Você me faz não ter medo do que a vida pode me aprontar, você me ensinou a encarar de frente e não ter medo do que a vida pode me transformar, você me faz acreditar que o futuro pode ser bem mais e o melhor de tudo: você me faz acreditar que o meu futuro continuará sendo ao seu lado e eu gosto de poder acreditar nisso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D