quinta-feira, 26 de julho de 2012

Aos nossos "pais açucarados" (avós)

Eu que fui criada, praticamente minha infância inteira por meus avós, não poderia deixar passar em branco essa data.
Ainda lembro de como minha vó preparava meu lanche e de como brigava para não ir nas festinhas da minha escola. rs Hoje, mesmo não tendo mais a mesma sorte de estar sob o abraço dela, eu sinto todo o amor que ela me passou, crescendo dentro de mim cada dia mais.
Queria agradecer por todos os abraços, toda proteção e por todos os dias em que minha vó me livrou de tomar uma bronca de minha mãe :)
E meu avô... Como esquecer tudo que ele já fez por mim? Sempre cumpriu seu papel de segundo pai e nunca me deixou faltar nada. Ainda lembro quando ele dava notas para meus desenhos e do orgulho que eu sentia em mostrar que tinha comido tudo no almoço! :D
Sempre fui criada com muitos costumes e principalmente muitos mimos, coisa típica de quem é criado pelos avós... Posso dizer que tive a sorte de ser "a princesinha da casa".
Feliz dia da avós, meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D