domingo, 29 de julho de 2012

Eu vi de perto todo mundo se afastando, vi ficando apenas os que eu chamava de verdadeiros. Logo depois eu vi os que eu sempre classifiquei como verdadeiro me apunhalando pelas costas. Vi todo o sentido de uma amizade verdadeira se perdendo, se espalhando no vento como simples pedaços de papel. Vi tudo desmoronar e vi também que foram muito poucas as pessoas me ajudaram a levantar novamente.
Fiquei triste, algumas das vezes até mesmo chorei, hoje não tenho quase ninguém com quem eu sei que posso contar independente do caso... Não posso negar que muita gente me deixou um vazio enorme, impossível de ser preenchido por outras pessoas. Também não posso dizer que "sou feliz com os poucos que me restaram", isso não existe. Embora os que preferiram ficar sejam os melhores do mundo!! Mas eu queria mesmo era todos eles de volta. Queria que ainda fossem meus amigos, queria poder compartilhar meus segredos. Queria que ao menos houvesse um motivo para eles terem se distanciado tanto de mim  :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D