terça-feira, 7 de agosto de 2012

É muito bom interagir com as pessoas, conhecer e lidar com outros tipos de personalidades que estávamos acostumados, era exatamente o que eu estava precisando, sério... Eu vinha reclamando disso fazia muito tempo, queria novos amigos, novos ambientes e pela primeira impressão, eu conseguir!
Bom, no trabalho ainda estou em período de treinamento, isso me permite 25 pessoas diferentes ao meu lado todos os dias, compartilhando experiências e me fazendo sentir-me bem ao lado de todas elas.
Não há ninguém, absolutamente ninguém que eu não goste na minha turma. Adoro todos eles, são todos muito divertidos e muito dinâmicos. Eu amo estar com eles, é cada figura!!
Minha turma é realmente muito boa, estou apaixonando-me a cada dia por cada um deles.

2 comentários:

  1. parabéns Manuuu! Fico muito feliz por você ter conseguido algo muito produtivo e bom na sua vida!
    Um besso!

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixa teu comentário ;D