sexta-feira, 3 de agosto de 2012

"Costumávamos dizer que era pra sempre..."

Você agora está distante e pertence a um ciclo de amizade totalmente diferente do meu... Você rir de outras piadas, já não rir mais dos mesmos motivos que eu. Estamos em mundo diferentes, totalmente desconfigurado do mundo em que vivíamos.
Eu sinto e choro, você parece nem ligar mais... Você parece estar feliz em outro ambiente enquanto eu nem mesmo consigo me adequar á falta que você me faz.
Não quero parecer frágil, muito menos inocente, porém tenho conhecimento de que não sou mais a mesma sem você, sou praticamente uma pessoa incompleta.
Será que é isso mesmo que você quer? Se não, acho bom cair logo em si pois eu estou começando a me convencer de que posso ser feliz sem você.     :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D