sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Como prometido, vim me explicar e contar o que aconteceu!
- Bom, primeiro eu me mudei... Resolvi sem estar resolvida morar em Salvador!
No início fiquei na casa de minha tia, até meu irmão se mudar para um apartamento maior... Achado o apartamento, me mudei de vez, com direito a trazer todas as minhas roupas e objetos. Após trocar definitivamente de endereço, comecei a procurar emprego, daí começou a correria... Fiz quase 2 entrevistas por semana, por quase 1 mês. Enfim, parecia que eu tinha preenchido uma vaga, só que ficaram de me ligar e até hoje ainda espero essa ligação!  haushausha
Porém, como optei por fazer várias entrevistas em locais diferentes, acabei passando na entrevista da Contax.
Está explicado o motivo do meu sumiço : Primeiro emprego é uma correria que só... Agilizar documentos, manter todos eles em regularidade, ficar pra cima e pra baixo resolvendo assuntos de conta, comprovantes e carteira de trabalho. Fui na RH (que fica no bairro da Barra funda - não muito próximo da minha casa) 4 vezes em uma só semana (contando de segunda á sexta!). Mas enfim, graças a Deus, está tudo resolvido. Na segunda, dia 30 recebi uma das ligações mais importantes da minha vida até agora... Comecei a trabalhar nesta quarta, dia 01 de agosto, e de cara já tirei uma folga! HAHAHAHA (Como estou em período de treinamento até dia 09, meu instrutor, por estar treinando outra turma, liberou a gente até a próxima segunda, dia 06!)
* Bom, acho que é isso ! Agora está tudo detalhadamente explicado.
E enfim, está tudo nos conformes. Graças a Deus estou muito feliz com todas essas conquistas e agradeço a todos que me apoiaram todo esse tempo.   :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D