sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Olha só o que o tempo fez...
Um dia desses, começamos novamente, agora já somos praticamente casados! Sabemos tudo um do outro, nos amamos da nossa forma única, brincamos feito crianças mas sabemos lidar com nossas responsabilidades... Brigamos feio mas sabemos fazer as pazes. Somos cúmplices um do outro mas acima de tudo somos melhores amigos.

"...Um ano de amor que eu vivi com você. Tantos momentos de felicidade!"

"É tão bom viver com você, eu só posso agradecer. É o presente mais belo que a vida me deu, a estrela maior, uma benção de Deus!"
Eu sou tão feliz por ter você, por desejar você todos os dias, horas, minutos e segundos. Sou feliz por você me aceitar do jeito que eu sou e por ser do jeito que você é, sem pontos nem vírgulas. Eu te amo tanto que não sei se saberia viver sem você.
Por tudo que já passamos e por tudo que ainda vamos passar, eu só tenho a dizer obrigada.Porque tudo que se refere a felicidade, se refere a você!
Minha vida, eu tô cada vez mais encantada por você e por tudo que você me faz sentir...
Como eu já disse, esse é apenas o nosso primeiro ano de muitos e muitos outros que ainda virão!

'TCHAMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixa teu comentário ;D